quinta-feira, 15 de setembro de 2011

1 aninho!!! =)


No dia 05/09 Tereza completou 1 aninho! Dia 05/09/2010... um dos dias mais lindos da minha vida. Ok! Teve dor e etc, mas nada apaga da minha memória aquele rostinho lindo e sonudo de quando ela nasceu. 05/09/2011! Também um dia lindo. Saí cedo do trabalho, peguei a Tetê e fomos pra o parque da Sementeira. Andamos, brincamos, sorrimos, vimos os patinhos e os passarinhos. Bom demais! Dia 08/09/2011: dia feio. Tereza começou a ter febre, a febre foi aumentando... 39 °C! Meleca! Banho pra baixar a febre. Dia seguinte: Tereza comendo mal, garganta doendo, chorosa. Mamãe de coração cortado e ainda por cima, cheia de coisas pra fazer da festa da Tetê. Sábado (10/09): comemoração do níver da Tetê. Deixei Tereza com minha mãe. Sizino tinha aula de manhã. Fui levar os refris pra gelar, fazer caruru, ajeitar as coisas da festa. Por sorte Tio Jair e Tia Lari, Tio Lamps e Tia Bárbara, Tia Jana e mais um monte de gente ajudou. Ficou tudo lindo! tema: A Pequena Sereia. Tudo em Azul, verde e Rosa. A festa marcada pras 17h. Dá 17:30h e o pessoal começa a chegar. Às 18h Tereza chega com minha mãe. Minha filhota é que nem noiva, chega atrasada pra chamar mais atenção. Toda Charmosa. Vestido jeans com uma legging lilás e bota! Mas ainda chorosa... Teve febre o dia inteiro. Tá sem febre por causa do antitérmico, diz minha mãe. Mesmo assim ainda se divertiu um pouquinho. Um monte de gente legal apareceu e ganhou milhões de presentes. Ganhou também uma entrada em dindin pra criar a poupança. Garantir o futuro da minha pequerrucha.


Final de noite: moída dos pés à cabeça! Cansada pra Chuchu! Mas feliz!

Dia seguinte abrindo os presentes e Tereza num dá nem atenção. Tá mais interessada na embalagem do carrinho. Como diria a Cacá: criança se diverte mais com a caixa do que com o que tá dentro dela. kkkk

Amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário