sábado, 30 de julho de 2011

já se passou tanta coisa...


Nunca mais escrevi, meio sem tempo. O trabalho me consome e em casa sempre tem mais trabalho. Arrumar a casa e etc. Não tenho conseguido estudar pra concursos ou qualquer outra coisa.. Não tenho cabeça, quando sobra um tempinho eu quero relaxar a mente e os músculos. Bom, mas vamos ao que interessa. TEREZA! Minha Terezoca, minha Tetê = )

Tereza vai fazer 11 meses dia 05/08. Fomos num pediatra essa semana: Dra. Viviane Tavares, pediatra, avó... nos passou tanta segurança e isso pra mim foi muito importante. Tereza não vai a uma consulta de rotina desde os 6 meses. Porq?  O pediatra dela fechou o consultório e achar pediatra pela Unimed tá o "ó do borogodó". Quando foi preciso fomos na urgência. Quando foi preciso?  Tem uns 2 meses, inflamação na garganta. Punk! Ficou sem comer direito, emagreceu horrores. Me deixou de cabelos brancos de tanta preocupação. Entrou no antibiótico, mas com carinho, amor, atenção e remédios ficou boa. Agora tá aí, super saudável, toda espivitada. Está com quase 10kg. "Peso de uma criança de 11 meses", disse a pediatra. Quase andando só. Mas enquanto não está andando só, pega nos nossos dedos pra que a gente ande com ela. Prefere andar comigo do que com o pai. O pai é preguiçoso e fica enrolando pra andar com ela, então ela vem direto pra mim, a mãe besta que não consegue negar nada. Logo, não tenho moral nenhuma com Tereza.

Tá comendo de quase tudo. Tá meio chatinha pra comer frutas, desconfio que seja porque minha mãe viciou Tereza em Chambinho. Minha mãe  estraga minha filha, dá suco com açúcar, sempre oferece a opção mais fácil, logo ela nunca oferece frutas porq aí vai ter que lavar, descascar e etc. Isso me deixa danada da vida. Por isso estamos nos organizando financeiramente pra coloco-la num hotelzinho. Tá difícil, estamos super apertados. Tô na dependência de surgir umas aulas pra eu ministrar.

Se Tereza já tá falando? O máximo que ela fala é mamamama... isso quando quer reclamar. Tem saído muito "dadada-babababa" e muito besourinho ainda. Às vezes me pego quase chorando de emoção de ver o quanto minha filha é linda e esperta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário